sexta-feira, 30 de julho de 2010

2º Mini Desafio!!

Eiii flores!! Esse vai ser nosso segundo mini desafio, que vai começar na terça feira!!Ok??Postei ele antes, p q vcs tenham tempo de escolher bem suas opçoes.

Lembrem-se!! Quem fizer o Desafio Barriga Chapada, vai poder participar dos Mini Desafios (já q ele ñ inclui dietas). Mas quem fizer o Desafio Chauzinho Celulite, ñ vai poder participar dos minis tá? (Pq os participantes desse desafio, terao suas próprias dietas, + eficases contra as diabinhas).

O MINI DESAFIO DA SEMANA

OPÇAO A - NF

OPÇAO B - LF (Máximo 400cal.)

OPÇAO C - "Pra quem gosta de Aventura"

Terça - NF
Quarta - LF 100cal.
Quinta - NF
Sexta - NF
Sábado - LF 200cal.
Domindo - NF
Segunda - LF 100cal.

ATENÇAO!!O segundo mini desafio começa na terça-feira!!(03/08) E nesse mesmo dia, teremos nossa primeira pesagem!! (a pesagem do 1º mini desafio!!).







Ps: Nosso 3º Mini desafio vai ser de 15 dias!! E vai ser beem + complicado!! Entao, força flores!!

12 comentários:

Princess disse...

Eu, vou participar do desafio da celulite, entao, ñ vou participar dos mini desafios ok?

***

FLoreees!!Vou viajar esse fds com meu namo, dai ñ vou me conectar, tá??
+ ñ se preocupeeem!!Pq segunda pela manha eu já to aki ok?? E respondo qqr dúvida!!

Bjiim da Princess

30 de julho de 2010 às 05:53
Alice A.Romano disse...

minha opção: OPÇAO C - "Pra quem gosta de Aventura"

Terça - NF
Quarta - LF 100cal.
Quinta - NF
Sexta - NF
Sábado - LF 200cal.
Domindo - NF
Segunda - LF 100cal.

GERÔNIMO!! la vou eu!

31 de julho de 2010 às 02:03
Srta.Kristen Cullen disse...

amiga acho que vou participar da opção c tambem:
Terça - NF
Quarta - LF 100cal.
Quinta - NF
Sexta - NF
Sábado - LF 200cal.
Domindo - NF
Segunda - LF 100cal
vou tentar pelo menos.segunda vou me pesar e terça começo o desafio depois me passa seu msn e me explica direitinho(eu sou burra!)
bjoos e força

1 de agosto de 2010 às 04:55
Duda ? disse...

Vou escolher a OPÇAO B.
Mas vou tentar comer no máximo 100 calorias por dia.

1 de agosto de 2010 às 11:02
Unknown disse...

OPÇAO C
QUERO AVENTURA

2 de agosto de 2010 às 08:31
Alicia disse...

Vou na opção B, apesar de adorar aventura. Estou a semanas sem fazer LF, se eu entrar num de 100 kcal de cara, vou acabar em compulsão.

2 de agosto de 2010 às 11:40
Unknown disse...

escolhi a C
nunca consegui fazer nf
sera q pode tomar chá?
espero q emagreca
DREW

2 de agosto de 2010 às 13:04
Renata disse...

Vou de opção B.

2 de agosto de 2010 às 13:11
Bonéquiinha . disse...

Opção A : NF

2 de agosto de 2010 às 14:24
Stella disse...

Vou escolher a opção B ok? Pra ir acostumando ^^

Opção B: LF Max 400 calorias.

2 de agosto de 2010 às 22:12
Taísa disse...

eu tow tentando fazer reeducação alimentar pra ver se dah certo
(tava tendo muita compulsão)

como a mais parecida é a B vou escolher ela msm ^^

2 de agosto de 2010 às 23:10
D. disse...

Vou escolher a opção B
e boa sorte pra nós!!

3 de agosto de 2010 às 16:33