sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Drenagem linfática caseira

Ei meninas, esse post vai especialmente para as participantes do desafio anticelulite. Aki vcs vao encontrar todas as dicas, com passo a passo, para fazer uma drenagem linfática eficiente, em casa.
Primeiro, p quem ainda ñ tá bem informado, a drenagem linfática é uma massagem modeladora super eficaz na liberaçao de toxinas do organismo e tbm no combate a retençao de liquidos.
Ou seja, ñ é um método de emagrecimento milagroso. É indicada p quem sofre com retençao de liquidos e com acúmulo de toxinas. Será q vc tem toxinas acumuladas?? P saber, é só responder a pergunta: Vc tem celulite?? Se a resposta for sim, entao, vc tem toxinas acumuladas. A quantidade de toxinas, tbm está diretamente relacionada com a quantidade de celulite q vc tem.

Se vc se encaixa em algum dos casos acima, deveria fazer a drenagem sempre q puder (pelo menos 1x por semana). Vamos ao passo a passo??

  1. Vc vai precisar de um bom creme redutor ou anti celulite, de um desentupidor de pia.
  2. Tome 2 litros de agua todos os dias!!(a agua, é um ótimo mecanismo p liberar as toxinas).
  3. Como já foi dito, ñ é um método milagroso. Se vc quer um resultado incrivel na primeira experiencia, desista. Tem q insistir e ter força de vontade.
  4. P saber qt força colocar na massagem, é só saber q, vc tem q sentir a pressao, + nunca sentir dor.
Serao postados no blog uma serie de vídeos de automassagem para os lugares do corpo onde costuma ser mto comum o depósito e celulite e gorduras ok??

FORÇA E DEDICAÇAO!!SAO NECESARIAS SEMPRE!!

0 comentários: