segunda-feira, 16 de agosto de 2010

¿Será q tem q dar certo?

Notei q muitas de nós já estamos desanimadas do desafio e de tudo, outra vez...e, resolvi escrever o q eu sinto agora, nesse exato momento, e consequentemente, o q eu penso sobre isso.

A primeira obs e a + importante de todas é: VC PODE DESISTIR QUANDO QUISER. Pq eu to falando isso? Pq é a + pura vdd...Se vc ñ tá fazendo o esforço necessário, é pq ñ deseja o suficiente sua meta.

Mto provavelmente, o fato d vc ñ conseguir lutar pelo q quer, nos indica q ñ tem muita importancia isso p vc. Talvez, até tenha, + vc ñ quer assumir a responsabilidade e o sofrimento da luta, por pensar q ainda pode acontecer um "milagre". Se é isso, DESISTA.VC Ñ VAI CONSEGUIR.

Seja sincera com vc mesma. Vc se ama??Se aceita?? (se ñ for assim, vai ser ainda + difícil conseguir alguma coisa na sua vida...). Ñ minta p vc, isso é besteira (e burrice tbm). Se ñ quer, ou ñ necesita essa meta q vc tanto persegue, sai fora e faça outras coisas (é melhor q ficar se frustrando continuamente), ñ acha???

Agora, se vc é uma lutadora q simplesmente está passando por um momento ruim...PREPARE-SE, VISTA-SE P A BATALHA!

Muitas atitudes podem levantar vc, é só tirar a bunda da cadeira e fazer alguma coisa, pq do céu, seu objetivos ñ vao cair ñ...sinto t desapontar com a noticia, + é vdd...

1 - DECIDA-SE ...

Tem uma meta?? Entao, pense numa maneira d alcançá-la!! Seja organizada com seus pensamentos, pesquise, estude, e escolha um método q p vc seja efetivo!!Seja inteligente!!(+ vale, perder 1kg por semana do q essa semana emagrecer 3 e nas outras duas engordar 4...ñ acha??).

2 - MEXA-SE...

Se decidiu??Já sabe q caminho seguir??Q tipo de dieta e qual o plano de exercícios?? ENTAO MEXA-SE!!Levante a bunda gorda da cadeira e lute por isso!!O Q VC VAI SER, SÓ DEPENDE DE VC!!

3 - Ñ SE DESESPERE...

Teve um dia ruim??Converse com alguém, procure um amigo...ou qualquer coisa q t faça sentir bem...+ Ñ SE AFUNDE!!A RESPONSABILIDADE É SUA!!Seja adulta, assuma seus erros...e as consequencias q eles t tragam.




Escolha na nossa biblioteca o seu livro!!Informe-se!!Crie seu próprio caminho, e siga-o!!SEJA FORTE!!Espere o tempo q for preciso, com paciencia!!


Esse desafio ñ tem q dar certo p vc, ele pode ser apenas + um dos desafios q vc participa (com "fogo d palha" no inicio, e derrota no final, como sempre)...só depende d vc...Fazer tudo certo ou falhar pela milésima vez, é responsabilidade suaa!!




TEMOS Q SER FORTES!! Pq a batalha contra o peso, é só um treino p as batalhas q teremos na vida...

2 comentários:

Alicia disse...

Eu sou batalhadora. E eu sei mais do que ninguém nessa vida o quanto eu quero emagrecer e o quanto isso é infinitamente importante para mim.
Só que, depois de um tempo muito comprido nessa batalha, com muito mais derrotas que vitórias, a gente se sente um pouco cansada, e precisa muito de um tempinho para respirar e se recuperar do desespero completo que é ter que se manter no controle e na disciplina todo o tempo.
Eu não estou desistindo do desafio, nem de vocês, nem da comunidade, nem de nada disso. Eu não estou desistindo de nada.
Mas, infelizmente, esfomeada e gulosa como sou, às vezes a força necessária para resistir me escapa, e eu acabo tendo alguns dias de normalidade.
E sou extremamente sincera comigo mesma, consciente em cada segundo que aquilo me custará caro, e que terei que batalhar o dobro para recuperar.
Mas, humana e passível de erro como sou, não consigo me manter no controle 100% do tempo.
Quero me desculpar caso pareça que estou relapsa com a comunidade ou com o desafio.

17 de agosto de 2010 às 14:15
Princess disse...

Vc tem que ser forte flor...
SE AGENTE BATALHA, VAI DAR TUDO CERTO! *-*
E estamos aki p t ajudar...*-*

25 de agosto de 2010 às 08:04